Publicado por: casanamontanha | 08/05/2009

https://i2.wp.com/2.bp.blogspot.com/_jojJstW12dM/SC2-OkxoXbI/AAAAAAAAAFg/phdhYLwEIjw/s320/untitled.bmp

And it’s you when I look in the mirror

And it’s you that makes it hard to let go

Sometimes you can’t make it on your own

Sometimes you can’t make it

The best you can do is to fake it

Sometimes you can’t make it on your own

(U2)

Olha pra mim!

O sinônimo de fortaleza não é o meu nome. E simplificar e querer resolver não me dão superpoderes.

Me vê?

Eu não sei pedir ajuda, colo, nada!

É tão difícil assim de perceber?

Você acha que eu finjo muito bem?

É, meu amado, não há nada como a repetição. E já são mais de 40 anos aperfeiçoando a técnica.

Deixe um comentário

Categorias

